OPTO – VII Fórum de Educação e Formação do Algarve

Albufeira - Pavilhão Desportivo
Quarta, 8 Maio, 2019 - 09:30 até Sexta, 10 Maio, 2019 - 13:00

A Universidade do Algarve vai estar presente no OPTO – VII Fórum de Educação e Formação do Algarve, uma organização conjunta do Município de Albufeira, da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região do Algarve (DGEST-DSRAL) e do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), que decorrerá no Pavilhão Desportivo de Albufeira, entre os dias 08 e 10 de maio.

O certame, que se afirma como uma das mais importantes iniciativas realizadas no sul do País, na área da educação e da formação profissional, pretende ser uma referência para os alunos do Algarve que encontram assim uma oportunidade de refletir e decidir sobre as suas escolhas vocacionais.

O OPTO volta a apostar numa oferta formativa diversificada, reunindo mais de 50 expositores, entre universidades, escolas secundárias e profissionais, empresas e centros de formação.

Horário de abertura ao público:
- dias 08 e 09 de maio das 09h30 às 17h30
- dia 10 de maio das 09h30 às 13h00