Simpósio Internacional sobre “Turismo Sénior e de Saúde”

Olhão - Hotel Real Marina

Centro Internacional sobre o Envelhecimento (CENIE) vai realizar um simpósio internacional sobre “Turismo Sénior e de Saúde”, no dia 16 de novembro, no Hotel Real Marina, em Olhão. Com início às 14h00, a iniciativa insere-se na TMS ALGARVE 2018 – Tourism & Management Studies International.

O simpósio terá duas sessões plenárias. A primeira, com início às 14h30, terá como keynote speaker Nick Guldemond, professor associado na área de cuidados integrados e tecnologia na Erasmus School of Health Policy and Management at the Erasmus University e coordenador da European initiative Healthy and Active Ageing.

A segunda sessão plenária, que decorrerá às 16h30, contará com duas intervenções, a primeira de Ulrike Gretzel, investigadora principal do Centro de Relações Públicas da Annenberg School of Communication, Universidade do Sul da Califórnia, e diretora de pesquisa da Netnografica, uma empresa de pesquisa de mercado que extrai insights de conversas on-line. O segundo orador será Rado Pišot, diretor do Centro de Ciência e Pesquisa de Koper na Eslovênia (SRC) e fundador do Instituto de Pesquisa Cinesiologia (IKARUS).

As inscrições no simpósio são gratuitas, mas obrigatórias, e deverão ser feitas até ao próximo da 9 de novembro, em: https://goo.gl/forms/dWk5TgP9BqiVyEa83