VITA Day

Lagoa - Centro de Congressos do Arade

No dia 30 de janeiro irá realizar-se a iniciativa VITA Day, que dedicada a diferentes problemáticas tais como “A evolução do turismo em Portugal e a globalização – desafios para o Algarve”, “A identidade e a autenticidade na hospitalidade de luxo – o fator diferenciador” e “O projeto de Vida Pessoal – um caminho para o bem-estar”, entre outros temas e mesas redondas. O evento, que contará com vários convidados, incluirá workshops, exposições temáticas e apresentações de serviços.

A Universidade do Algarve estará presente com um stand de divulgação da oferta formativa, com destaque para o Dia Aberto e os Cursos de Verão 2020.

Alexandra Gonçalves, docente da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da UAlg, é uma das oradoras convidadas para o painel “A evolução do turismo em Portugal e a globalização – desafios para o Algarve”.