XIII Jornadas do CIAC

-
Campus de Gambelas - Sala 2.35 da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, edifício 1

No dia 14 de junho, pelas 09h30, irão realizar-se as XIII Jornadas do CIAC, que terão lugar na sala 2.35 da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (edifício 1), Campus de Gambelas.

Nesta edição destacam-se do programa dois momentos, por um lado, a conferência sobre cultura digital (área fundamental em que o Centro de Investigação em Artes e Comunicação tem vindo a especializar-se nos últimos anos) que terá como convidado, Manuel Portela, da Universidade de Coimbra.

Por outro, acolher-se-á ainda uma justa e emotiva homenagem a Vítor Reia-Baptista, um pilar do Centro. Sabendo que a informalidade era a sua forma de estar, haverá uma mesa redonda que juntará amigos e discípulos, entre os quais se conta Ignacio Aguaded, professor da Universidade de Huelva e consultor do CIAC.

A entrada é livre e confere certificado de participação, mas sujeita a inscrição.

Consultar programa aqui.