A RUAfm e a AAUAlg dão palco a artistas da região

A Semana Académica do Algarve (SA) está de volta, depois de dois anos de paragem, com muitas novidades, entre as quais o Palco RUA. A Rádio Universitária do Algarve (RUAfm) e a Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), com o apoio da Câmara Municipal de Faro, dão a oportunidade a artistas a solo, bandas ou grupos musicais de subir ao palco.
Share
 

As inscrições para o concurso estão abertas até ao próximo dia 08 de abril e destinam-se a músicos que residam no Algarve.

Esta oportunidade surge através do concurso Palco RUA. Os concertos acontecem durante a 35ª Semana Académica do Algarve, de 28 de abril a 07 de maio, em local a definir, em Faro.

Além do concerto, os vencedores têm direito a uma entrevista de antecipação do evento, difundida pela RUAfm, e um bilhete diário para a SA 2022, por cada elemento.

O Palco RUA é uma rubrica que já faz parte da programação da rádio há vários anos. Em parceria com a AAUAlg, ganha agora proporções físicas, mantendo o seu objetivo inicial - dar a conhecer artistas à região algarvia.

Os interessados devem ceder nome, contactos e um vídeo que demonstre as suas capacidades enquanto artista/banda. A inscrição pode ser feita através do seguinte formulário: https://forms.gle/3MPFArjNfc7hakdEA.

Para mais informações ou consulta de regulamento visite o site: https://rua.pt/.

Relacionadas