Sessão de boas-vindas aos novos estudantes internacionais de cursos de licenciatura

Campus de Gambelas - Anfiteatro 1.5 do Campus da Penha

A Universidade do Algarve, através do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade, realiza, no dia 27 de setembro, pelas 14h00, uma Sessão de boas-vindas aos novos estudantes internacionais de cursos de 1.º ciclo admitidos ao abrigo do Estatuto de Estudante Internacional, que terá lugar no anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico, do Campus da Penha. A iniciativa será transmitida via streaming:

A sessão de abertura contará com a presença de Saúl de Jesus, vice-reitor da UAlg para Educação e Cultura, de Cláudia Vasques, Cônsul-Geral Adjunta, de Marleni Azevedo, coordenadora do GRIM, e de Luana Mello, vice-presidente da BRAAUAlg.

No dia 28, os estudantes terão uma visita guiada pelo centro histórico da cidade de Faro

Paralelamente, está patente até ao dia 22 de novembro, na Biblioteca do Campus da Penha, mais uma edição da exposição "O Mundo na Universidade/The World in the University".