Sessão inaugural do Mestrado Erasmus Mundus em Ecohidrologia Aplicada

A sessão inaugural do Mestrado Erasmus Mundus em Ecohidrologia Aplicada (MAEH) realizou-se no dia 06 de outubro, na sala de seminários da Reitoria, no Campus de Gambelas.
Universidade do Algarve

O mestrado em Ecohidrologia Aplicada é oferecido por quatro Universidades Europeias: a Universidade do Algarve (Portugal), que é a instituição coordenadora, a Universidade de Lodz (Polónia), a Technische Hochschule Lübeck (Alemanha) e a Universidade de Antuérpia (Bélgica).

Com um caráter inovador, reconhecido pela União Europeia e pelo programa Erasmus Mundus, o MAEH-EM procura encontrar e implementar soluções de base natural, harmonizadas com soluções de engenharia, quando necessário, de forma a assegurar a qualidade dos ecossistemas aquáticos, promovendo a gestão sustentável dos seus usos.

MAEH