UAlg associa-se ao "Desafio MAR StartUp"

O MAR Shopping Algarve, em colaboração com o CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, lança o concurso de empreendedorismo “Desafio MAR StartUp”. O período de candidaturas está a decorrer até ao dia 15 de dezembro de 2021.
Share
 

Esta iniciativa visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e novas oportunidades de negócio, de interesse comercial, que possam dar origem e materializar-se num start-up Quiosque no MAR Shopping Algarve, contribuindo para a divulgação de novos talentos e para a promoção do empreendedorismo.

O Concurso destina-se a jovens empreendedores, que desenvolvam um projeto original e inovador, que se adeque ao modelo de negócios característico de um Quiosque integrado em contexto de centro comercial, e que seja adaptável à estrutura de Quiosque, com a dimensão de 9 metros quadrados (3 metros de comprimento por 3 metros de largura).

Poderão candidatar-se todos os cidadãos portugueses, residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos, que desenvolvam projetos de qualquer uma das seguintes áreas: design gráfico, produto, moda, calçado, arquitetura, bijutaria, joalharia, artesanato urbano, ilustração, pintura, fotografia e mobiliário.

O júri, constituído por elementos da Ingka Centres, empresa que detém os centros comerciais MAR Shopping em Portugal, e do CRIA, anunciará no dia 15 de janeiro de 2022 o projeto vencedor. 

Regulamento e formulário de candidatura disponíveis aqui.