A UAlg está presente em mais uma edição da Futurália

A Universidade do Algarve vai estar na “Futurália 2022 – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que irá decorrer de 30 de março a 2 de abril, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A UAlg é uma das mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e também estrangeiras, que marcam presença neste certame, privilegiando a divulgação de toda a sua oferta formativa (licenciaturas, mestrados, doutoramentos, pós-graduações e CTeSP), bem como os seus Cursos de Verão 2022, que este ano decorrerão de 4 a 15 de julho.

Os visitantes terão a possibilidade de conversar com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que apresentam melhor do que ninguém os seus cursos e a Academia.

Para a Instituição, participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que tem opções distintas para a construção do seu percurso formativo.

Consultar mais informações em: http://futuralia.fil.pt/