Universidade do Algarve acolhe reunião plenária do CCISP

O Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) reuniu, no dia 1 de setembro, na Universidade do Algarve, edifício da Reitoria, no Campus de Gambelas.

Neste encontro foram debatidos vários temas estratégicos para o ensino superior politécnico, como as linhas orientadoras da revisão do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior (RJIES), os resultados do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior e a internacionalização.

O CCISP é o órgão de representação conjunta dos estabelecimentos públicos de ensino superior politécnico, com sede em Lisboa, que realiza, regularmente, as reuniões do plenário nas diferentes cidades que fazem parte da rede de instituições de ensino superior politécnico.