Universidade do Algarve lança concurso para apoiar projetos de crowdfunding no setor azul

No âmbito do projeto Interreg Med Blue Crowdfunding, a Universidade do Algarve, através do CRIA - Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, lança um concurso público para a seleção de duas iniciativas que serão apoiadas na realização de campanhas de Crowdfunding relacionados com a economia azul.
GCP

O convite está aberto aos candidatos (PME, start-ups, cooperativas, empreendedores sociais, organizações da sociedade cívica e ONGs) que desenvolvam projetos relacionados com a Economia Azul e estejam localizados na área de cooperação MED. As candidaturas devem ser realizadas através de um formulário próprio e ser submetidas até dia 28 de fevereiro.

O Projeto Blue Crowdfunding surge da consciência de que a inovação da economia azul na área do mediterrâneo poderia ser significativamente melhorada caso estivessem disponíveis mais fundos de investimento, considerando que uma possível solução para esta questão poderá passar pelo recurso ao crowdfunding.

O projeto é liderado pelo Institute for Comprehensive Development Solutions (eZAVOD), Eslovénia, e co-executado por 12 parceiros oriundos de 8 países mediterrâneos (Grécia, Espanha, Portugal, Chipre, Bélgica, Albânia, Itália e Croácia).

Para mais informações contactar cria@ualg.pt