Universidade do Algarve reforça presença em Marrocos

Ao abrigo do projeto Erasmus+ ICM UAlg Alliances 2019-22, uma comitiva da Universidade do Algarve deslocou-se a Marrocos, à Université Hassan 1er, Settat. Durante uma semana de trabalho, a comitiva participou no 2º seminário do The Higher Educational System & Employability, ICES'22.

Paralelamente, realizaram-se várias reuniões de trabalho, incluindo a definição de algumas áreas para doutoramentos em cotutela, e algumas visitas que permitiram identificar novas oportunidades de cooperação para futuros projetos entre a UAlg e UH1er.

A comitiva reuniu ainda, em Rabat, com o embaixador Bernardo Pereira, onde foram abordadas as várias relações entre Portugal e Marrocos e como a UAlg pode contribuir para o fortalecimento das mesmas.