Webinar "A Importância da utilização de dados na tomada de decisão"

Acesso remoto via Zoom-colibri

No dia 17 de junho, pelas 18h00, irá realizar-se o Webinar "A Importância da utilização de dados na tomada de decisão", por acesso remoto via zoom-colibri. Este realiza-se no âmbito do Ciclo de Webinares do Mestrado em Gestão de PME.

A apresentação irá contextualizar os aspetos essenciais da área da Data Science procurando descrever algumas das possíveis questões práticas mais relevantes neste domínio, referenciando as respetivas abordagens aplicacionais utilizadas. Para o efeito, ao longo da apresentação, irão ser descritos e analisados estudos de casos reais na área do turismo.

Destinada ao público em geral, a sessão terá como orador convidado Nuno António, CTO da Itbase/Wareguest, Professor convidado na Universidade do Algarve e na NOVA IMS, nas áreas de Data Science e Preditive Analytics. O orador irá partilhar o seu conhecimento e experiência profissional, sobre a importância da análise e utilização de dados no processo de tomada de decisão empresarial.

A inscrição é gratuita, com registo prévio até ao dia 16/06 para o email: ialves@ualg.pt

A iniciativa é organizada pela Biblioteca da UAlg em Portimão e pela Direção do Mestrado em Gestão de PME.