Workshop "Symmetries in Quantum Physics 2022"

Campus de Gambelas - Faculdade de Ciências e Tecnologia

Nos dias 4 e 5 de julho, irá realizar-se o Workshop "Symmetries in Quantum Physics 2022" que terá lugar na Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus de Gambelas.

Organizado pelo Centro de Física Matemática e Física Teórica (CFMFT) da Universidade do Algarve e pelo Grupo de Física Matemática (GFM) da Universidade de Lisboa, este workshop é centrado no estudo de simetrias na teoria quântica de campo, gravidade e sistemas integráveis.

Ilija Burić, da University of Pisa, Itália), Nenad Manojlović, da Universidade do Algarve e do Grupo de Física Matemática da Universidade de Lisboa, Portugal, Aleksandar Miković, do Grupo de Física Matemática da Universidade de Lisboa e Universidade Lusófona, Portugal, e Igor Salom e Marko Vojinović, do Group for Gravitation, Particles and Fields, Institute of Physics Belgrade, Sérvia, são alguns dos oradores convidados.

Consultar programa aqui.