XIX Encontro de Psicologia no Algarve

A XIX edição do Encontro de Psicologia no Algarve, organizada pelo Departamento de Psicologia e Ciências da Educação (DPCE), decorrerá no dia 5 de maio, em formato online, e será dedicada ao tema “O Futuro na Psicologia”.

À semelhança das edições anteriores, o Encontro integra uma componente científica e uma outra de divulgação das instituições parceiras nos estágios curriculares do 2.° ciclo em Psicologia. Trata-se de um evento de grande importância estratégica, dado que tem como objetivo facilitar a troca de conhecimento científico e profissional entre os docentes e estudantes dos diferentes ciclos de estudos em Psicologia da Universidade do Algarve e as instituições parceiras na região que acolhem anualmente os estagiários.

Consultar mais informação e programa aqui