Carta Erasmus para o Ensino Superior 2021-2027 (ECHE)

A Carta Erasmus para o Ensino Superior (ECHE) fornece o quadro geral de qualidade para as atividades de cooperação europeia e internacional que uma instituição de ensino superior pode realizar no âmbito do Erasmus+.

A atribuição de um ECHE é um pré-requisito para todas as instituições de ensino superior localizadas num país do Programa e que pretendam participar na mobilidade de aprendizagem de indivíduos e /ou cooperação para a inovação e boas práticas no âmbito do Erasmus+.

Carta Erasmus para o Ensino Superior 2021-2027 (ECHE)

No âmbito do novo Programa Erasmus+ (2021-2027), a Comissão Europeia atribuiu à Universidade do Algarve uma nova Carta Erasmus para o Ensino Superior (Erasmus Charter for Higher Education - ECHE).

Esta atribuição permite à UAlg apresentar candidaturas no quadro do novo programa para a educação, a formação, a juventude e o desporto.

Balcão do Estudante

Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade