A comunicação é, atualmente, uma das bases estratégicas de qualquer Instituição de Ensino Superior. Tendo como missão dar a conhecer as mais importantes conquistas, metas, desenvolvimentos e objetivos, por forma a assegurar uma completa disseminação do conhecimento produzido na academia, comunicar é hoje, mais que um dever cívico, um verdadeiro imperativo.

+44MSeguidores
+69MMenções sobre a UAlg

O Gabinete de Comunicação e Protocolo (GCP) da Universidade do Algarve tem como principais competências a gestão da comunicação interna e externa e a consolidação da imagem institucional da Universidade.

Se está prestes a publicar um artigo de investigação, atingiu um importante marco na sua carreira ou tem uma ‘história’ interessante para contar, por favor, contacte-nos.