Press Kit para Jornalistas

Se é jornalista disponibilizamos-lhe um conjunto de recursos que podem facilitar o seu trabalho. À sua disposição, neste Press Kit, dispõe de alguns dos principais dados sobre a Universidade do Algarve, de um conjunto de marcas gráficas (logótipos), e de um banco de imagens e vídeo, que poderá usar, em acesso aberto, para efeitos de divulgação da Universidade do Algarve.

É jornalista? Como podemos ajudá-lo?

A Universidade do Algarve trabalha em estreita colaboração com os media regionais, nacionais e internacionais na identificação, produção e desenvolvimento de conteúdo e informação sobre iniciativas e projetos de destaque a decorrer nos campi. Com especial foco na transmissão do conhecimento para a sociedade, a UAlg visa dar a conhecer ideias, experiências, investigações e atividades levadas a cabo por toda a comunidade académica.

Se está a fazer a cobertura de uma notícia que envolve a Universidade do Algarve ou algum dos membros da comunidade académica, por favor, entre em contacto connosco para que possamos ajudá-lo.

Assunto

Recursos à sua disposição: