Investigador / Visitante IN

Permite a realização de um período de investigação na Universidade do Algarve

A UAlg é, cada vez mais, uma universidade internacional, reconhecida também em Portugal quer pela sua oferta formativa de qualidade, quer pelos centros de investigação de renome e  pelos projetos que desenvolve. Para a sua projeção muito contribui o facto de integrar vários rankings internacionais, o que faz com que, todos os anos, atraia  novos docentes e investigadores estrangeiros.

O acolhimento e apoio que os Visitantes Incoming usufruem durante a sua estádia na UAlg são facultados de uma forma organizada e integrada, envolvendo serviços, unidades orgânicas, centros de investigação e reitoria.

Nesse contexto foi criado o procedimento de registo de Visitante que visa disponibilizar toda a informação e acompanhamento necessários, de uma forma rápida e estruturada.

Caso pretenda realizar um período de investigação na UAlg, consulte as Unidades de Investigação (ver caixa de relacionados).

Student and Researcher’s Guide 2023/2024

Balcão do Estudante