topo-lojaualg

Ligação à UAlg / Role at UAlg
Que produto pretende adquirir?/ What product do you want to buy?

Status message

Nota: O pagamento será efetuado, no ato da entrega do material, no Gabinete de Comunicação e Protocolo (GCP), da Universidade do Algarve. Informamos que o pagamento terá de ser realizado em dinheiro.

Note: Pay when you receive your items at the Communication and Protocol Office (GCP) of the University of Algarve. Please be advised that payment must be made in cash.

Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contato, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.

I expressly authorize the processing of my personal data for the purposes of contacting, disclosing and communicating UALG's activities, courses and services, in accordance with the conditions of the Data Protection Policy that are available at www.ualg.pt. I am informed of the terms of treatment of my personal data and I am aware that I can withdraw my consent at any time or exercise my data protection rights, in particular the rights to information, access, consultation, rectification, opposition to processing or deletion , during normal opening hours, by contacting UALG's Data Protection Office, by email rgpd@ualg.pt.
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de gestão do processo de compra de material promocional da UALG, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UALG para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UALG, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.

I am informed of the terms of treatment of my personal data for the management purposes registration process purchase of UALG promotional material in accordance with the conditions of the Protection Policy of Data and Candidate Data Processing Terms that are available at www.ualg.pt. I am aware that this processing is carried out by UALG for the purposes of fulfilling the obligations to manage the applications and that I can exercise my data protection rights, namely the rights to information, access, consultation, rectification, opposition to processing or deletion , during normal opening hours, by contacting UALG's Data Protection Office, by email rgpd@ualg.pt.