7ª edição do concurso "Mitose: Ciência a Sul"

A 7.ª edição do concurso "Mitose: Ciência a Sul", dirigido aos alunos da área de Ciências e Tecnologia das escolas do Ensino Secundário de Portugal, tem inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2019. Esta iniciativa pretende motivar os jovens para a aprendizagem da ciência e da sua comunicação, proporcionar aos melhores concorrentes um estágio científico de curta duração num dos Centros de Investigação da Universidade do Algarve, como também  motivá-los para a utilização dos recursos disponibilizados pelos Centros de Investigação e Desenvolvimento e pela Biblioteca, enquanto suporte e veículo de informação essencial à produção científica.

O projeto é uma iniciativa organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Juvenil de Ciência e conta com o apoio do Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas (NECiFarm) da UAlg e do Centro de Ciência Viva do Algarve.

Para quaisquer informações adicionais, contactar: projetomitose@ajc.pt ou biblioteca@ualg.pt