Sessão 2CN-CLab Talks “Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana”

Faro - Direção Regional de Cultura do Algarve

O Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da UAlg dinamiza, a sessão  2CN-CLab Talks “Cultura, Redes e Política: Carta Cultural Ibero-americana”, desenvolvida no âmbito do projeto de investigação Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Portugal europeu, lusófono e ibero-americano, que decorrerá no próximo dia 7 de dezembro, pelas 14h30, nas instalações da Direção Regional de Cultura.

A sessão terá como eixo a apresentação e discussão da Carta Cultural Ibero-americana e contará com intervenções da Diretora Regional de Cultura, Alexandra Gonçalves, de Dália Paulo, da Câmara Municipal de Loulé, de João Ventura, da direção do Teatro Municipal de Portimão, de Manuel Gama, do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho e dinamizador do projeto 2CN-CLab, de Filipa Cerol, investigadora do CIAC e docente da Escola Superior de Educação e de Comunicação da UAlg, entre outros.

Esta iniciativa, em Faro, visa promover a discussão crítica e construtiva sobre as redes culturais, através da partilha de experiências e de projetos desenvolvidos nesta área.

Consultar mais informações aqui.