UAlg esclarece dúvidas a estudantes brasileiros que queiram Estudar em Portugal

A Universidade do Algarve vai realizar, no dia 30 de janeiro, pelas 14h00 (hora de Brasília), mais um webinar destinado a estudantes brasileiros que tenham interesse em estudar em Portugal, nomeadamente através do ingresso num curso de graduação (licenciatura ou mestrado integrado).

sessão de esclarecimento é direcionada a estudantes titulares ou que estejam a frequentar cursos do Ensino Médio Brasileiro (ENEM), e que tenham realizado ou venham a realizar o ENEM ou equivalente (vestibular).

A iniciativa pretende orientar os futuros estudantes no processo de candidatura, cuja a 1.ª fase já está a decorrer até 2 de fevereiro.

Na sessão estarão também presentes alunos da BRAAUAlg (Núcleo de Estudantes Brasileiros da Associação Académica da Universidade do Algarve) que darão o seu testemunho de como é estudar e viver na UAlg.

Recorde-se que a UAlg recebe estudantes internacionais, ao abrigo do Estatuto de Estudante Internacional, desde 2015, sendo que todos os diplomas conferidos pela instituição são válidos e reconhecidos em todos os países da União Europeia, permitindo realizar cursos de mestrado e doutoramento em qualquer universidade da Europa.

Se valoriza o dinamismo e a inovação ou está à procura de novos desafios do outro lado do Atlântico, então junte-se a nós, esclareça as suas dúvidas e seja parte desta Universidade!

Inscrição nos webinares aqui