UAlg lança curso online de Competências para a Vida dirigido aos Alumni

Tendo em conta a importância crescente das “soft skills” no mundo profissional, o Gabinete Alumni e Saídas Profissionais (GASP) organizou um Ciclo de webinars para Desenvolvimento de Competências Transversais.

O último webinar foi realizado no dia 15 de abril, com o lançamento do Curso Online de Competências para a Vida, dirigido aos Alumni da Universidade do Algarve. A apresentação foi feita pelo vice-reitor Saúl de Jesus e pela doutoranda em Psicologia Luana Mello.

Tendo já decorrido, desde 2019, várias edições do curso online de Competências para a Vida dirigido a estudantes, no qual participaram mais de 1000 alunos da UAlg, foi formulada agora uma edição específica para os alumni, constituída por quatro módulos. Cada semana é dedicada a um módulo dirigido ao desenvolvimento de competências particulares, com vídeos explicativos e ilustrativos do funcionamento das mesmas e com exercícios para a sua aplicação na vida pessoal e profissional de cada alumni.

Os alumni da UAlg poderão inscrever-se neste curso durante o mês de abril, através do link https://forms.gle/gQjQJrak5Un4SHTT9 , sendo o curso realizado durante o mês de maio.