Formulário de Candidatura ao Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve 2023

O Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve (PBP UAlg) constitui uma iniciativa que visa distinguir o mérito dos membros da Comunidade Académica, nomeadamente, trabalhadores/as docentes, não docentes e investigadores/as, que contribuam ativamente para o desenvolvimento Institucional, a melhoria contínua do desempenho da instituição e a afirmação da UAlg.

Prazo para submissão de candidaturas: 14 de julho a 13 de outubro

Tipo de candidatura
Dados do(s) candidato(s)
Identificação da Prática
Upload requirements
Área Temática de Intervenção em que se enquadra a Prática
Caracterização da Prática
Autoavaliação da Prática
Contributo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Autorização para a divulgação da Prática
Autorizo expressamente o tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de contacto, divulgação e comunicação das atividades, cursos e serviços da UAlg, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais e tenho consciência de que posso retirar o meu consentimento a qualquer momento ou exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UAlg, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.
Estou informado dos termos de tratamento dos meus dados pessoais para efeitos de gestão da candidatura ao Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve, de acordo com as condições da Política de Proteção de Dados e os Termos de Tratamento de Dados de Candidatos que se encontram disponíveis em www.ualg.pt. Tenho consciência de que este tratamento é realizado pela UAlg para efeitos de cumprimento das obrigações de gestão das candidaturas e de que posso exercer os meus direitos de proteção de dados, nomeadamente os direitos de informação, acesso, consulta, retificação, oposição ao tratamento ou apagamento, dentro do horário normal de funcionamento, através de contacto com o Gabinete da Proteção de Dados da UAlg, pelo correio eletrónico rgpd@ualg.pt.