Questionário de Satisfação - Serviços Académicos

Gostaríamos muito de recolher a sua opinião sobre a atuação dos Serviços Académicos, através do preenchimento do presente questionário.
O questionário é anónimo e confidencial, não sendo solicitados quaisquer dados pessoais.
Agradecemos antecipadamente a colaboração, disponibilidade e tempo.

Balcão Académico Online
Alguma vez utilizou o Balcão Académico Online?/Have you ever used the online Student Desk?
Por que motivo?/Why?
Questões Muito Fraco/Very Poor Fraco/Poor Razoável/Fair Bom/Good Muito Bom/Very Good
Portal Académico/Academic Portal
Alguma vez utilizou o Portal Académico?/Have you ever used the Academic Portal?
Sentiu dificuldades na utilização da plataforma?/Did you felt any difficulties in it?
Questões Muito Fraco/Very Poor Fraco/Poor Razoável/Fair Bom/Good Muito Bom/Very Good
Linha de Atendimento Telefónico/Call Center Service
Alguma vez utilizou a linha de atendimento telefónico da UAlg para assuntos académicos (289 244 455)?/Have you ever call to the Call Center Service (289 244 455)?
Por que motivo não utilizou esta linha?/Why you have never used this service?
Utilizou outra linha da UAlg?/Did you call to other UAlg's phone number?
Como teve conhecimento da existência desta linha?/How did you find out about this line?
Com que frequência utilizou esta linha?/How often did you used this service?
Por que motivo(s) utilizou esta linha?/Why did you used this service?
O assunto ficou resolvido no primeiro contacto?/Was the issue solved at the first contact?
Se o assunto não ficou resolvido no primeiro contacto e teve que voltar a ligar, quantas vezes necessitou ligar até à sua completa resolução, contando com a primeira?/If the issue was not solved at the first contact and you had to call back, how many times did you need to call until it was completely solved, counting the first one?
Se o assunto não ficou resolvido durante o contacto telefónico e ficou a aguardar resposta, quanto tempo depois recebeu um email ou um contacto de um colaborador dos Serviços Académicos?/If the issue was not solved during the phone contact and was left waiting for an answer, how long afterwards did you received an email or a contact from an Academic Services employee?
Questões Muito Fraco/Very Poor Fraco/Poor Razoável/Fair Bom/Good Muito Bom/Very Good