Silhueta de pessoa indiferenciada

Joana Catarina Ramalho da Luz

Assistente Convidado
Escola Superior de Saúde
Subsistema
Docentes Politécnico
Regime
Parcial
Vínculo
CT em Funções Públicas a termo resolutivo certo
Joana Catarina Ramalho Luz. Atua na(s) área(s) de Ciências Médicas e da Saúde com ênfase em Outras Ciências Médicas com ênfase em Ciência Forense e Ciências Médicas e da Saúde com ênfase em Outras Ciências Médicas com ênfase em Ciência Forense. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: INMLCF; GMLF; GMLFSA; Medicina legal; Patologia forense; UALG; .

Atividades

Atividades
2020/02/01 - 2020/08/01. Curso / Disciplina lecionado. Ciências Forenses Aplicadas. Ciências Biomédicas Laboratoriais (Licenciatura). Universidade do Algarve.
2019/02 - 2019/08. Outro júri / avaliação. Orientação e avaliação de estágios de Patologia Forense de alunos do 4º ano do curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais da Universidade do Algarve.. Universidade do Algarve.
2019/02/01 - 2019/08/01. Curso / Disciplina lecionado. Ciências Forenses Aplicadas. Ciências Biomédicas Laboratoriais (Licenciatura). Universidade do Algarve.
2017/11/06 - Presente. Participação em evento. Prelectora convidada na unidade curricular da Introdução às Ciências Biomédicas Laboratoriais I do 1º ano do Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais - "A Intervenção do Técnico de Anatomia Patológica nas autópsias médico-legais". Oficina (workshop). "A Intervenção do Técnico de Anatomia Patológica nas autópsias médico-legais". Universidade do Algarve.
2016/11/15 - 2016/11/15. Participação em evento. Prelectora convidada na unidade curricular de Introdução às Ciências Biomédicas Laboratoriais I, do 1º ano do Curso de Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais - "À conversa com os Técnicos de APCT". Oficina (workshop). "À conversa com os Técnicos de APCT". Universidade do Algarve.
 

Contacto