Silhueta de pessoa indiferenciada

Magda Maria Vieira Fernandes Wikesjo

Assistente Convidado
Faculdade de Economia
Subsistema
Docentes Universitário
Regime
Parcial
Vínculo
CT em Funções Públicas a termo resolutivo certo
Magda Wikesjö. Atua na(s) área(s) de Ciências Sociais com ênfase em Gestão de Empresas e Gestão de Marketing. No seu currículo Ciência Vitae os termos mais frequentes na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural são: comportamento do consumidor; experiência em eventos culturais; medição da experiência.

Atividades

Atividades
2020. Júri de grau académico. e-Sports: O comportamento do consumidor em eventos de desporto eletrónico no Brasil. Orientador. Rodrigo Lange (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019 - 2020. Orientação. e-SPORTS: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM EVENTOS DE DESPORTO ELETRÓNICO NO BRASIL.Gestão de Marketing (Mestrado). Coorientador.
2019 - 2020. Membro de comissão. Comissão organizadora da Conferência Internacional t-Forum Global Conference. Membro. Universidade do Algarve Faculdade de Economia; Universidade do Algarve Centro de Investigação sobre Espaço e Organizações.
2019. Júri de grau académico. COMUNICAÇÃO DE MARKETING NUM PORTO MARÍTIMO – O CASO DO PORTO DE SINES. Vogal. Andreia Sofia Sobral Cordeiro (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019. Júri de grau académico. ANÁLISE DA RELAÇÃO ENTRE A GESTÃO DE PLATAFORMAS DE SOCIAL MEDIA E O eWOM. UMA PERSPETIVA DE GESTORES HOTELEIROS EM PORTUGAL. Francisco Alexandre Chalaça Lopes da Ponte (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019. Júri de grau académico. THE USE OF DISTRIBUTION CHANNELS BY THE ACCOMMODATION SECTOR IN THE ALGARVE. Vogal. Maryna Lisunova (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019. Júri de grau académico. TOUR PACKAGES DEVELOPMENT. Vogal. Katarína Hollá (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019. Júri de grau académico. CUSTOMER EXPERIENCE IN A HUNGARIAN FINE DINING RESTAURANT. A MARKETING PERSPECTIVE. . Vogal. Maria Antoanett Crab (Mestrado). Universidade do Algarve Faculdade de Economia.
2019 - Presente. Orientação. MARKETING DIGITAL: A ESTRATÉGIA DE ATIVAÇÃO DA MARCA.Gestão de Marketing (Mestrado). Coorientador.
2019 - Presente. Orientação. The relationship among Experiential Marketing, Service Innovation and Behavioral Intentions - A case study of Factory Tourism in Algarve.Gestão (Mestrado). Coorientador.
2019 - Presente. Arbitragem científica em conferência. AIMAC 2019 - 15th International Conference on Arts & Cultural Management. Itália Veneza.
2018. Apresentação oral de trabalho. Measuring cultural event experiences: insights from 365 Algarve. ICMD International Conference on Marketing and Design – Intersections and Challenges. Universidade do Algarve Faculdade de Economia e Escola Superior de Educação e Comunicação (Faro, Portugal).
2018 - Presente. Participação em evento. Encontro Ciência 18. Conferência. Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
2018 - Presente. Comissão de avaliação. Avaliação do Festival Terras Sem Sombra. Universidade do Algarve Centro de Investigação sobre Espaço e Organizações. Associação Pedra Angular.
2018 - Presente. Curso / Disciplina lecionado. Design de Comunicação, Turismo e Cultura. Design de Comunicação para o Turismo e Cultura (Mestrado). Universidade do Algarve Escola Superior de Educação e Comunicação.
2017 - Presente. Membro de comissão. Comissão organizadora da Conferência Internacional : Marketing and Design - Intersections and Challenges. Membro. Universidade do Algarve Faculdade de Economia; Universidade do Algarve Escola Superior de Educação e Comunicação.

Projetos

Projetos
2019/03/01 - 2022/09/30. TurExperience - Impactos das experiências turísticas na imagem do destino: em busca de novas oportunidades para o Algarve., 9471 - RIDTI. Universidade do Algarve; Universidade do Algarve.

Produções

Magda Wikesjö; Manuela Guerreiro; Patrícia Pinto; Dália Paulo. 2020. "Measuring Attendees' Cultural Event Experiences". Em Insights From 365 Algarve, 232-248. {IGI. https://doi.org/10.4018/978-1-7998-3156-3.ch011
Fatima Lampreia Carvalho; Bernadete Dias Sequeira; Magda Wikesjö; Célia M. Q. Ramos. 2020. "The Unfolding Theories on Destination Image, 1990-2020". Em A Content Analysis Approach, 313-338. {IGI. https://doi.org/10.4018/978-1-7998-3156-3.ch015
Wikesjö, Magda Maria Vieira Fernandes. 2018. "Measuring cultural event experiences: insights from 365 Algarve". Mestrado. http://hdl.handle.net/10400.1/12153
 

Contacto