Apresentação
Este curso detém uma visão integradora, um enfoque prático e, simultaneamente, assenta numa sólida formação teórica nas áreas do Urbanismo e da Sustentabilidade.

Objetivos

O objetivo do curso consiste na atribuição de uma especialização de natureza profissional, que dê resposta aos novos desafios do urbanismo e da sustentabilidade.

Pretende-se garantir informação para a conceção urbana num contexto de sustentabilidade e a promoção de tecnologias inovadoras para a cidade visando a sua ecoeficiência.

Propinas e taxas 2021/2022

Candidatos nacionais: 1500 Euros

Candidatos internacionais*: 3000 Euros

Taxa de candidatura: 50 Euros

Taxa de Inscrição e Seguro Escolar: 175 Euros

Nota: A propina deste curso pode ser paga em 10 prestações, sendo a primeira no ato da matrícula e as restantes nos meses de outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho.

* de acordo com o Decreto-lei n.º36/2014, alterado pelo Decreto-Lei nº 62/2018, de 6 de agosto, são considerados estudantes internacionais os nacionais de um estado que não seja membro da União Europeia e que residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, em 1 de janeiro do ano em que pretendem ingressar no ensino superior.

As candidaturas são efetuadas através de formulário online.