Suspensão do atendimento presencial

 

 

Share
 

         

​​​​​​​

 

 

Aos estudantes,

No seguimento da decisão de suspensão das atividades letivas presenciais de 12 a 27 de março de 2020, a Universidade do Algarve irá reduzir ao mínimo indispensável o atendimento presencial pelos seus serviços.

A comunicação com os serviços deverá ser realizada preferencialmente através dos respetivos contactos de email e telefone disponíveis no portal da Universidade do Algarve.

No caso dos Serviços Académicos, dos Serviços de Ação Social, dos Serviços de Informática e do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade os contactos são os seguintes:

» Serviços Académicos: acad@ualg.pt e +351 289 244 455

» Serviços de Ação Social: sas@ualg.pt e +351 289 895 950

» Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade: international@ualg.pt e  +351 289 244 455

» Serviços de Informática: helpmail@ualg.pt e +351 289 244 450

Se o atendimento presencial for imprescindível, deverá ser solicitado por email ao respetivo serviço o agendamento de uma reunião.

Paulo Águas

Reitor

Relacionadas
O Plano de Contingência aplica-se a todos os trabalhadores docentes e não docentes, estudantes e...
Share