UAlg realiza cursos de verão online de 5 a 16 de julho

Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve vão realizar-se de 5 a 9 de julho e de 12 a 16 de julho.

As inscrições, que já se encontram abertas, decorrem exclusivamente online, até 7 de julho, e têm o valor de 20 Euros por semana.

Dirigidos aos jovens que frequentam ou vão frequentar no próximo ano letivo o ensino secundário, os cursos vão decorrer através de videoconferências.

O desafio lançado pelo distanciamento social possibilita, curiosamente, que todos estejam ainda mais perto. Qualquer aluno, de qualquer ponto do País ou do mundo, terá agora a oportunidade de participar nos Cursos de Verão Online 2021 da UAlg.

Entre as 09h00 e as 13h00, os participantes poderão assistir às sessões do curso em que se inscreveram, participar em experiências e esclarecer dúvidas com os intervenientes.

Estes cursos têm como principais objetivos promover o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da Instituição e ajudar os jovens na sua escolha vocacional no acesso ao ensino superior.

> Programa e inscrições aqui