A Universidade do Algarve reforça o lema "Estudar onde é bom viver" e dá-lhe a garantia de estudar onde é bom e seguro viver. Siga as nossas recomendações e fique seguro.

O Plano de Contingência aplica-se a todos os trabalhadores docentes e não docentes, estudantes e investigadores da Universidade do Algarve, bem como a todos os que participem em atividades que ocorram nas instalações da Instituição. O presente Plano obriga a todos o seu rigoroso cumprimento e à inibição de comportamentos que possam colocar em risco a sua saúde e a de terceiros, respeitando as orientações que lhes forem transmitidas.

A implementação do Plano de Contingência é coordenada pelo Reitor, através do Centro de Emergência da Universidade do Algarve (CEUAlg), que funciona na Reitoria, no Campus de Gambelas. A composição do CEUAlg consta de despacho Reitoral. O Centro de Emergência da Universidade do Algarve (CEUAlg) tem um endereço de email específico covid19@ualg.pt designadamente para colocação de dúvidas, sugestões, por parte da comunidade académica da UAlg.

Através da implementação do Plano de Contingência, procurar-se-á minimizar o impacto da epidemia na Universidade do Algarve.

Conheça algumas medidas de prevenção e mitigação do contágio.

Fique a par de algumas medidas para ajudar a controlar o contágio.

Em caso de necessidade fique a saber quem pode contactar para um melhor acompanhamento da situação.

Conheça algumas das medidas adotadas pela UAlg para fazer face à pandemia.

Relacionadas
covid_19
O Plano de Contingência aplica-se a todos os trabalhadores docentes e não docentes, estudantes e...
Share